Diário de ex-aluno

Começa hoje, uma espécie de diário feito por uma ex-aluna aqui do ICC. Isabelly Viana, dedicada integrante do Comunick ICC em 2013 demonstra um pouco da gratidão que teve nos anos em que passou conosco.

 

Olá pessoal, meu nome é Isabelly e eu vou falar um pouquinho sobre ser ex-aluna do ICC. É muito triste sair de uma escola como o ICC. O ICC é uma escola boa, educativa e divertida. Aí eu fiz vários amigos verdadeiros, conheci coisas novas como: Oficinas de Ateliê, artesanato, comunick, mundo colorido e etc. No último dia que foi o dia do natal quando ganhamos cesta básicas e presentes da Daniela Albuquerque, me despedi de vários amigos, me despedi de professoras e monitores.Fiquei muito triste porque agora tenho que abrir as asas e continuar a vida. É triste mas nunca esquecerei os momentos marcantes da minha vida. O ICC é uma escola perfeita tem de tudo !Por isso eu agradeço a Deus pelo bom e do melhor que Deus me deu. Muito obrigado a todos que me ensinaram e educaram!

2 thoughts on “Diário de ex-aluno

  1. Boa noite a todos, vou contar um pouco a minha historia do Instituto.
    Minha mãe me internou neste colégio em 1977, nesta época era só garotos separado das garotas, tudo sobre regras, coisas que não exite hj em dia.
    tinha que acordar as 06hrs00 ou 07hrs00 não me recordo bem pois eu tinha 7 anos, acordava, ia ao banheiro lavar e escovar os dentes enquanto isto tinha um tiozinho que ia em todas a camas vistoriar se alguém tinha feito xixi na cama, lembro que uma vez eu acordei e arrumei a minha cama e la foi ele…….olhou a cama e me disse.
    __Porque arrumou a cama, eu disse que deu vontade de deixar ela arrumada, sem pensar ele levantou a colcha e la estava uma mancha de xixi, pegou eu pela cabeça e a esfregou no colchão todo mijado,nunca mais eu fiz xixi na cama.
    depois disto íamos ao refeitório tomar café e depois as aulas que era das 08hrs00 até as 17hrs00 só saiamos na hora do almoço e 1 hora de recreio.
    depois que saímos da escola fazíamos uma fila e cada um dizia o seu numero (o meu eu me lembro que era 7) e eles te davam uma roupa de acordo com o tempo (calor ou frio ) depois íamos comer, assistir tv e depois as 21hrs00 dormir. Assim era de segunda a sextas feiras.
    Aos sábados encolhíamos quadra de futebol ou piscina e assim ficávamos o dia inteiro.
    no domingo acordava e taodos a missa e depois esperar famílias porque era dia de visitas e minha mãe ia me visitar e levava suco e macarronada porque tinha varias mesas e podia fazer um piquenique e passar o domingo com ela.
    Teria sido muito bom se eu não tivesse na época pegado catapora e minha mãe me tirou do instituto, uma pena pois de la eu só iria sair com 18 anos e formado, mais mesmo assim aprendi muitas coisas boa e sobre regras, então que tem alguém internado neste instituto deixe ele la para aprender e sair talvez formato e educado pois tudo seria bom se aqui fora fosse assim.

    meu nome é Marcos Antonio e esta é a minha historia com esta instituição aos meus 7 anos no ano de 1977.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>